FRETE GRÁTIS ACIMA DE 499 10% de desconto no PIX Pagamento Facilitado em até 6x Sem Juros

Política de Trocas e Devoluções – Muzza

1.1 Direito à Troca/Devolução

O cliente que adquirir um produto vendido pela Muzza terá direito à troca ou devolução pelos seguintes motivos:

  • Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;

  • Produto com defeito ou entregue em desacordo.

Cancelamento por arrependimento ou insatisfação:
Esta opção é válida exclusivamente para compras realizadas pelo site lojamuzza.com.br. As lojas físicas da Muzza não contemplam essa possibilidade.

⚠️ ATENÇÃO! Produtos classificados como PROMOÇÃO, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY,  não possuem direito à troca ou devolução.

 


1.2 Procedimento

Entre em contato conosco via WhatsApp (17) 99253-7363 informando o interesse em realizar uma troca ou devolução. Nossa equipe orientará todos os procedimentos necessários.

Você possui um prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Após esse período, não será possível realizar o procedimento.

Será enviada uma folha para preenchimento, que deverá ser colada na embalagem de envio. O produto deve ser encaminhado na embalagem original (a mesma do recebimento). Caso não possua mais, utilize papel pardo ou similar, assegurando que o produto esteja bem embalado, evitando danos e recusa na troca.

Após o recebimento, realizaremos uma análise das condições do produto devolvido.


1.2.1 Devolução

A devolução pode ser:

  • Parcial: Apenas uma ou algumas peças do pedido.

  • Total: Todas as peças do mesmo pedido.

Ao solicitar a devolução via WhatsApp, nossa equipe enviará um código de postagem.

Após o retorno do produto e aprovação na análise, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução.

O estorno será feito pela mesma forma de pagamento:

  • PIX: Reembolso via PIX em até 7 dias úteis.

  • Cartão: Estorno via operadora, refletindo na próxima fatura.

✅ O custo de frete na devolução é de responsabilidade da Muzza.


1.2.2 Troca

A troca pode ser:

  • Parcial: Apenas uma ou algumas peças.

  • Total: Todas as peças do mesmo pedido.

Após aprovação na análise, entraremos em contato em até 2 dias úteis para disponibilizar um vale-troca para uso em nosso site. O cliente poderá escolher o novo produto/cor/tamanho conforme disponibilidade de estoque. Havendo diferença de valores, o cliente deverá realizar o complemento através das formas de pagamento disponíveis.

Os custos de frete na troca são de responsabilidade do cliente.


1.2.3 Produto com defeito ou entregue incorretamente

Ao identificar defeito ou desacordo com o pedido, entre em contato via WhatsApp (17) 99253-7363. Orientaremos os procedimentos necessários. Nestes casos, a Muzza se responsabiliza pelos custos de frete para envio da peça correta.

Se não houver estoque para a troca, será oferecido:

  • Cupom no valor correspondente, para uso no site;

  • Troca por outro produto;

  • Devolução do valor pago.


1.3 Prazos para Troca/Devolução

  • Solicitação via WhatsApp em até 7 dias corridos após o recebimento.

  • O envio do produto deve ocorrer em até 7 dias corridos após a solicitação.

  • Após o recebimento, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir.


1.4 Observações Importantes

  • Em caso de troca por insatisfação (cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são do cliente.

  • Não aceitamos envios a cobrar. Caso seja enviado assim, a Muzza se reserva ao direito de não receber ou de cobrar o valor do cliente.

  • Não reembolsamos envios feitos sem prévia consulta via WhatsApp.

  • Os produtos devem ser devolvidos com nota fiscal e etiqueta afixada, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Muzza se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições.

  • Produtos enviados fora dos prazos serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.

  • Produtos comprados pelo site só podem ser trocados ou devolvidos através do site, não em lojas físicas.

 

⚠️ ATENÇÃO! Produtos do setor de PROMOÇÃO, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY não possuem devolução nem troca.